Recentemente um dos principais nomes do Power Metal da atualidade anunciou seu novo lineup com o baixista Ivan Beck no lugar de Benhur Lima. Agora é hora do quinteto mostrar como a formação está soando ao vivo.

O primeiro show confirmado com o novo time acaba de ser anunciado: será na cidade de Caxias do Sul/RS no dia 21 de maio. Os ingressos antecipados começam a ser vendidos neste dia 7 de abril.

Para saber mais sobre o evento e como comprar ingressos antecipados, visite o link: https://www.facebook.com/events/140335973027013/

Os fãs foram pegos de surpresa com o anúncio do desligamento de Benhur Lima, tensão que só diminuiu com o anuncio de Iven Beck, um dos grandes nomes da música gaúcha, sendo multi-instrumentista, professor e músico profissional, o baixista está pronto para levar o público a loucura, tradição nos shows do Hibria.

“Estamos muito contentes com nosso entrosamento, o Ivan é um músico muito acima da média e uma ótima pessoa, o que tem facilitado a integração dele conosco. Temos certeza de que todos vão curtir muito esse novo time!”

Para os produtores que quiserem levar o novo lineup do Hibria para seus eventos, a banda deixa claro que está sedenta para novas apresentações e disponível para negociar shows. Interessados entrem em contato pelo e-mail: shows@hibria.com.

A banda segue promovendo seu mais recente trabalho e acaba de lançar um lyric video para a música Ashamed. Mais novidades nos 20 anos de Hibria serão anunciadas em breve.

Contato: hibria@hibria.com