Após dois shows no Nordeste, o Hibria participará novamente do já tradicional festival porto-alegrense Zeppelin in Concert, que será realizado neste domingo, dia 11/12, no Beco.

“Foi um imenso prazer pro Hibria tocar em São Luís e Teresina! Já fazia algum tempo que o pessoal de lá nos escrevia pedindo um show da banda e a recepção em ambas as cidades foi excelente. Sem dúvida alguma a galera do Nordeste sabe curtir um show de metal e dar valor às bandas nacionais. Os caras vibram e cantam junto a cada segundo do show e isso é de arrepiar! Estamos ansiosos pra poder tocar nessas cidades novamente, e também em outras cidades do Nordeste em que ainda não tivemos oportunidade de nos apresentar ao vivo.”

Hibria

Depois de um ano repleto de shows, incluindoa abertura de Ozzy Osbourne, nas cidades de Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e uma nova turnê pela Ásia, passando pela Coréia do Sul, China, e Japão,onde realizou a gravação de um DVD ao vivo na cidade de Tóquio, a ser lançando em 2012, o Hibria chega ao final do ano repleto de gás e pronto para 2012. Seu último disco, Blind Ride, tem obtido criticas positivas perante fãs e critica, mostrando a banda em sua melhor fase. Ainda no primeiro semestre deste ano, os guitarristas Diego Kasper e Abel Camargo, e o baixista Benhur Lima, assinaram contrato de endorsement com a marca de instrumentos Ibanez. Logo depois, o baterista Eduardo também assinou com a marca Tama.

Informações:

Cronograma
19h abertura da casa
20h It’s All Red
21h Cartel da Cevada
22h Sacrario
23h Hibria

Infos
(51) 3026-3602
abstratti@abstratti.com.br
www.abstratti.com.br
www.twitter.com/abstratti

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!