A tão aguardada nova apresentação da banda HIM, em São Paulo, acaba de ter um novo local confirmado. O ícone finlandês do rock/metal mundial se apresenta, no próximo dia 11 de dezembro, no já tradicional Carioca Club.

Infelizmente, as melhorias que vão colocar a Tropical Club entre as principais casas de shows do país, tiveram um breve atraso no cronograma, impossibilitando o espaço de atender ao público com a devida excelência esperada.

A Rádio & TV Corsário, produtora responsável pelo evento, sente muito pelo imprevisto e informa que os ingressos adquiridos anteriormente continuam válidos, além de alertar que abertura das portas foi alterada para as 19h.

Ville Hermanni Valo (vocal), Mikko “Linde” Lindström (guitarra), Mikko “Migé” Paananen (baixo), Janne “Burton” Puurtinen (teclado) e Jukka “Kosmo” Kröger (bateria) reencontram os fãs paulistas, impreterivelmente, às 20h.

Ainda há ingressos de pista à venda nas bilheterias do Carioca Club, pelo site da Ticket Brasil e pontos autorizados. Camarote está sold out. Quem quiser o reembolso deve entrar em contato com a Ticket Brasil. Mais informações no serviço abaixo.

Donos de extraordinária carreira com milhões de discos vendidos em todo Mundo, o HIM retorna à América Latina para promover o bem-sucedido novo álbum Tears on Tape (Universal Music). Esta é a segunda vez que o grupo desembarca no Brasil em 22 gloriosos anos de estrada.

Com uma lista de hits absolutos como For You, Your Sweet Six Six Six, Wicked Game (cover de Chris Isaak), The Heartless, When Love and Death Embrace, (Don’t Fear) The Reaper (cover de Blue Öyster Cult), Poison Girl, Join Me in Death, Right Here in My Arms, Buried Alive By Love e The Funeral of Hearts, e uma série de álbuns que se tornaram clássicos – como Greatest Love Songs Vol. 666 (1997), Razorblade Romance (1999), Love Metal (2003) e Venus Doom (2007), o Love Metal do grupo se estabeleceu como um fenômeno global.

A belíssima, bem-sucedida e elogiada apresentação de estreia do HIM no Brasil ocorreu em 30 de março de 2014, no HSBC Brasil (hoje, Tom Brasil), em São Paulo. A performance foi tão impressionante que figurou na lista dos “Melhores Shows Internacionais” do renomado Guia da Folha de S. Paulo.

Serviço São Paulo

Rádio & TV Corsário orgulhosamente reapresenta HIM
Data: 11/12/2015 (sexta-feira)
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao Metrô Faria Lima)
Abertura da casa: 19h | Showtime: 20h
Classificação: 16 anos
Ponto de venda físico: Bilheteria Carioca Club e autorizados Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/3579-him-sp/pontos-de-venda/)
Ingresso online: https://ticketbrasil.com.br/show/3579-him-sp/

Valores:
Pista (3º Lote): R$ 160 (meia-entrada/promocional) | R$ 320 (inteira)
Camarote: ESGOTADO
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/841107182672832/

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.