Em entrevista para a terceira edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hell_divine_03), o HIRAX, veterana banda de Thrash Metal americana, nos falou através do folclórico vocalista Katon W. De Pena, a ansiedade em tocar pela primeira vez no Brasil, além de diversos assuntos sobre sua carreira, inclusive a estreita relação com os fãs. Confira um trecho da entrevista, que pode ser lida na íntegra, e de forma gratuita, na HELL DIVINE:

HELL DIVINE: Os fãs do Hirax são conhecidos pela sua fidelidade a amor à banda. Todos sabem que você interage com todos e está conectado em todas as redes sociais. Creio que esta atitude seja louvável, afinal, o fã é a base de tudo. É muito legal quando você grava aqueles vídeos com as bandeiras dos países em que irão tocar. Você não acha que muitas bandas deveriam ter esta atitude?

Katon W. de Pena: Nós realmente não pensamos em outras bandas quando o assunto é o que o Hirax faz. Nossa motivação são nossos fãs. Eles são o que nos mantém indo em frente. Todos os membros do Hirax amam o que fazem e nós adoramos encontrar os fãs e tocar para eles. Com relação às bandeiras, isso é algo que significa muito para nós e é um “obrigado” muito especial a todos os países onde tocamos. Nós demonstramos respeito agitando as suas bandeiras. Nós temos um relacionamento muito especial com as pessoas que vêm aos nossos shows e apóiam nossa música. Eles são tudo para nós!

Confira também na revista HELL DIVINE, que é disponibilizada de forma gratuita para leitura e download nos links abaixo, entrevistas com Evergrey, Suidakra, Ágona, Carniça, Facada, Facínora, Hibria, Monumental Torment, Nuclear e Travis Smith (ilustrador de bandas como Avenged Sevenfold, Iced Earth e outros).

Download da revista:
http://www.mediafire.com/?tgy9db9gmx9r6wk

Para visualizar na tela, acesse:
http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hell_divine_03

Contatos:
Myspace: http://www.myspace.com/helldivine
Facebook: http://www.facebook.com/helldivine
Twitter: http://twitter.com/helldivine
Assessoria de Imprensa: helldivine@wargodspress.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!