A banda bragantina de heavy metal Holder of Souls confirma participação no oitavo capítulo da temporada 2011 do festival A10 Rock Fan Fest, e está disponível nos sites da escuderia A10TBTV duas musicas da banda, End of the World e My Life Dissolves, ambas da demo The Burning de 2001.

A banda vêm a se apresentar em São Paulo para promover sua demo além de mandar ao publico musicas de bandas clássicas do metal como Pantera, Manowar, Judas Priest, Black Sabbath e outros grandes nomes do heavy metal mundial.

O evento contará também com as bandas Gestos Grosseiros que está em turnê de seu recente álbum de estúdio intitulado Satanchandising, Sangria, Red Room, Anguere e Muthafuckers, durante o festival será executado um especial com os melhores sons hard rock, rock, metal, punk e gótico que embalou as rádios FM e uma geração de jovens e adultos nos anos 80 e 90, outras bandas serão anunciadas em breve nos canais oficiais da A10TBTV.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!