A banda Imminent Attack foi escolhida como a principal revelação de 2011 pelo Zine Koma Music. O zine escreveu:

“A maior revelação segundo os nossos bacharéis avaliadores do Koma se chama, Imminent Attack.

Thrash Motherfuckers de Barueri!!! Completamente escondida da Mídia, esses 5 malandros fazem um thrash mais do que respeitável, bem reto sem frescuras, justamente o que a gente quer pra moshar e fazer um circle pit.

Ela tem elementos que todos nós amamos, e milimetricamente dosadas pra amarmos ainda mais, essas como, vocal característico, todo mundo sabe que banda é na primeira frase e o vocal do Imminent Attack é simplesmente inconfundível, sei lá qualé desse vocal ae, sei lá se é sotaque o que é, sei que é foda.

Corinhos, porra o que é melhor que não saber a letra e cantar junto uma partezinha só, Corinho é muito foda entre outra caralhada de coisas. Só ouvindo memo.”

Para ler toda a relação de revelações do zine, por favor, visite: http://komahzine.blogspot.com/2012/02/revelacao-2011.html

A banda continua no processo de finalização de seu vindouro álbum, Deliver Us from Ourselves que em breve estará nas lojas.

Contato para shows e merchandise: contato@imminentattack.com.br

Site Relacionado:
www.imminentattack.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!