In Torment: confirmado no Dead Shall Rise Festival IV

  • Post author:

A banda IN TORMENT, que recentemente lançou no mercado nacional o seu segundo álbum “Paradoxical Visions Of Emptiness”, é uma das atrações confirmadas na quarta edição do Dead Shall Rise Festival, a ser realizado no próximo dia 23 de julho na cidade de Curitiba, Paraná.

Além da IN TORMENT, outras bandas confirmadas no cast do festival são: Flesh Grinder, Imperious Malevolence, Vomepotro e Redtie.

O segundo álbum do IN TORMENT foi registrado no estúdio Hurricane em Porto Alegre, ao lado do produtor Sebastian Carsin, e teve toda sua concepção gráfica assinada pelo guitarrista do grupo, Rafael Giovanoli.

Sucessor do aclamado “Diabolical Mutilation Of Tormented Souls”, “Paradoxical Visions Of Emptiness” contém nove faixas e foi lançado em todo território nacional via Rapture Records.

Em paralelo, a IN TORMENT começou a montar a sua agenda para a próxima turnê que acontecerá em 2011. Para mais informações de como ter um show do conjunto em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail [email protected]

Serviço:

In Torment – Dead Shall Rise Festival

Data: 23 de julho (sábado)
Local: Hangar Bar
Endereço: Av. Dr. Muricy Ramalho, 1091, Largo da Ordem
Horário: 21h00
Cidade: Curitiba/PR
Ingressos: R$ 10,00
Informações: [email protected]

Deixe um comentário