Em fase de divulgação e apresentação contínua acerca do que está sendo criado em seu segundo registro de estúdio, a banda Inanimalia, faz uma breve pausa nos assuntos do aguardo disco, para apresentar aos fãs, o novo integrante do grupo.

Inanimalia - Marcelo Gratão
Inanimalia – Marcelo Gratão

Desde sua primeira formação, a banda sempre trabalhou como quarteto, porém, o Inanimalia revela o nome de um quinto elemento. Marcelo Gratão, oriundo de Ribeirão Preto e com 21 anos, assume uma segunda guitarra na banda criando uma grande expectativa para a sonoridade do grupo, que terá, pela primeira vez em sua história, duas guitarras.

Marcelo que tem influências diretas de bandas clássicas como, Black Sabbath, Metallica, Megadeth e Zack Wylde, sendo este último a sua grande referência, promete incrementar muita força, paixão e peso, ao já agressivo instrumental da banda de Death Metal paulista.

Ao ser perguntado como foi que conheceu a banda Inanimalia e o convite a ser membro oficial do grupo, Marcelo responde: “Quando fui convidado a fazer parte do Inanimalia fiquei imediatamente feliz. Conheci a banda pelo teaser de Butterfly e gostei muito do som deles, e depois de ouvir outras gravações percebi o calibre dos músicos que me convidaram para ser parte deste projeto e fiquei ainda mais lisonjeado. Sem contar que é uma boa oportunidade para aprender coisas novas e explorar novos sons”.

O músico não fez parte das gravações do álbum de estúdio que está prestes a ser revelado, mas será o responsável por se apresentar em shows ao vivo do Inanimalia, assim que a pandemia de Covid-19 passar e tudo voltar a normalidade.

Dia 25 de junho, a primeira música deste novo registro de estúdio, será oficialmente apresentada pela banda, que lança o videoclipe de Butterfly.

Formaçã

Alessandra Lodoli – Vocal
Victor Prado de Carlo – Guitarra
Marcelo Gratão – Guitarra
Thales Carosia – Baixo
Vagner Venâncio – Bateria

Mais informações

Facebook: https://www.facebook.com/inanimalia/
Instagram: https://www.instagram.com/inanimalia_official/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQFvodF6lAxpbAl8h0WcsJw
Roadie Metal press: http://roadie-metal.com/press/inanimalia/