INFEKTOR SELF FESTIVAL: Mais que um evento de metal, o significado de “underground” encontra seu sentido amplo

  • Post author:
  • Post published:16 de setembro de 2021

No dia 30/10, no Espaço Cultural Trilhos, irá ocorrer a sexta edição do Infektor Self Festival, onde está a todo vapor e a organização do evento, Gagau Prods, preparou uma série de atrações para atender as expectativas do público (apesar de limitado), sedento por eventos presenciais após longos meses em hiato.

Esta é 6ª edição do evento e para este ano o público terá algumas novidades, como a adesão da realização em um dos espaços mais fortes do cenário regional, berço de muitas bandas e outras atrações.

Na parte de shows, serão 6 apresentações de bandas de várias regiões do Nordeste. Expositores das artes visuais, Edilberto Sobrinho e Nebraska. Tatuadores e suas devidas obras. Sustentabilidade e causa animal, e muito mais.

“Faz tempo que queremos unir nas edições anteriores, bandas mais extremas e motociclismo, sustentabilidade e causa animal, estes que são vistos poucas vezes em eventos por aqui, esperamos que sejam ideias que outros organizadores também realizem com o tempo. Este ano vamos surpreender e, em breve, se tudo ocorrer como planejado, anunciaremos não só bandas inéditas por aqui”, comenta Janniele Felix, que integra a organização do evento.

TODAS MOTOS

“Além das atrações musicais, estamos preparamos os espaços para recebermos os motociclistas que irão fazer do Trilhos sua casa durante o evento. Ampliamos algumas ideias, ajustamos erros passados, pensamos na segurança acima de muita coisa, criamos novas e diversificamos ainda mais nossas maneiras de trabalhar, fora que agora teremos mais parcerias, como cerveja artesanal e envolvimento social, um novo público, coisas que após a pandemia passar podemos unificar mais ainda. Por ser um evento que não dorme, nos preocupamos em receber todos da melhor maneira possível”, destacou Hallyson Araujo, que também integra a organização do evento.

“Em 2019 observamos o quanto as mulheres estão brilhando nesse universo da música pesada, o quanto estão presentes nesses eventos. Um bom exemplo é, que, temos hoje muito mais motociclistas e motoclubes compostos por mulheres do que antes, há alguns com 50, 100, até 250 integrantes, por exemplo. Este ano pensamos além de ter representatividade das mulheres em cima do palco, no lado também das tatuagens, como também das ONGs presentes, e muito mais, que será conferido no dia do evento”, conta Giselle Oliveira, suporte técnico do evento.

Confirmados:

Sanatório Motociclismo
Malucos Carburados
The Hell Motociclismo
Rasga Mortalha Brasil
Nordestinos Brasil
Blasfemos Motociclismo
Tríade Negra MC
Ibiapaba Riders MG
Minervas Brasil
Ares Brasil
Caveiras de Sangue Motociclismo

Para mais informações:
https://www.facebook.com/events/348546273090747/?active_tab=discussion
Instagram @isf.666

INFEKTOR SELF Fest, Agosto 2021