Os norte americanos do Inter Arma se apresentam no Setembro Negro 2022, em sua primeira visita ao Brasil. Eles tocam no domingo, dia 04, das 14:35 às 15:15.

Formado em 2006, em Richmond, Virginia, o Inter Arma mistura Sludge com Black, Death e Post Metal, fazendo algo bastante peculiar. Suas letras falam sobre morte, apocalipse e viagens cósmicas.

A discografia do Inter Arma contém cinco álbuns, dois EP’s e um ‘Live Album’. O trabalho mais recente é o ‘full lenght’ “Garbers Days Revisited”, lançado em 2020, que é um disco de covers, que conta com 8 versões, dentre elas, de bandas como Cro-Mags, Venom, Ministry, Nine Inch Nails, entra outras.

A formação do Inter Arma traz Mike Paparo (vocais), Trey Dalton (guitarra), Steven Russel (guitarra), Brently Hilliard (baixo) e T.J. Childers (bateria).

Assista o vídeo de “Howling Lands”:

A 14ª edição do festival traz bandas de vários estilos, como Heavy Metal, Death Metal, Thrash Metal, Black Metal, GrindCore, Gothic, Sludge e Doom Metal. Ao todo são 30 bandas, 03 dias, sendo 10 bandas por dia. Para aqueles que já compraram ingresso, ele o levará ao SETEMBRO NEGRO FESTIVAL 2022.

Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/836159376835539

LOCAL: Carioca Clube (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros) Tel. 11 3813-8598

INGRESSOS:

FOREIGNERS – Please contact [email protected] for a CPF number to complete your order.

EXTRANJEROS – póngase en contacto con [email protected] para obtener un numero de CPF y completar su compra.

ONLINE:

https://www.clubedoingresso.com/evento/setembronegro

Escrito por

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press