Single “Cenobita” foi produzido no Bay Area Estúdios e conta com a participação de Diego Rocha (Blasthrash, Falange e Against The Hero) | Foto: Pri Secco

A banda Invokaos, formada por Bruno Bacchiega (vocal), Alexandre Jansen (guitarra), Léo Bulhões (baixo) e Thiago Queiroz (bateria), apresenta o novo single, “Cenobita“, produzido no Bay Area Estúdios e conta com um solo do guitarrista de Diego Rocha, produtor do Bay Area e músico do Blasthrash, Falange e Against The Hero. “Estamos em processo de composição de um novo EP, mas resolvemos soltar este novo single, que teve a letra feita pelo Bruno, com inspiração no universo do filme ‘Hellraiser’. Esta franquia sempre teve uma ligação estreita com o metal, vide a trilha de ‘Hellraiser III: Hell on Earth’, que traz Armored Saint, Triumph, House of Lords e, claro, o Motörhead com a música-título do filme. Ela tocou muito nas rádios e é curioso porque saiu primeiro em ‘No More Tears’, do Ozzy, e depois no ‘March ör Die’, do Motörhead, no mesmo ano da terceira parte do filme. É engraçado porque no clipe do Motörhead o saudoso Lemmy joga poker com o personagem Pinhead”, detalha o guitarrista Alexandre Jansen. “Em nosso vídeo, a mascote Kira, que aparece no encarte especial em forma de HQ no álbum ‘Retirantes do Holocausto’, vem como Pinhead”, acrescenta o vocalista Bruno Bacchiega, responsável pela arte.
 
Confira o vídeo, editado pela TS Mídia, em https://youtu.be/Ln-ex_74qoA
 
Criado na cidade de Diadema (SP) em 2017, o Invokaos conta com o EP “Fúria Manifesta” (2018), o álbum “Retirantes do Holocausto” (2019) e o single “União” (2021) em sua discografia. “A faixa ‘Cenobita’ foi composta tentando ser mais dinâmica, com a mescla que a gente faz de deathgrind e crossover. Sempre primamos pela diversidade musical, seja no black, thrash, death, crossover e grindcore, e desta vez não foi diferente”, conclui Alexandre Jansen.
 
Formação:
Bruno Bacchiega (vocal)
Alexandre Jansen (guitarra)
Léo Bulhões (baixo)
Thiago Queiroz (bateria)
 
Ouça no Spotify em https://is.gd/EYMEb7
 
Sites relacionados:
https://www.youtube.com/c/invokaos
facebook.com/Invokaos
instagram.com/invokaos
 
Contato: invokaos@gmail.com

Escrito por

ASE Music

Fundada em 1992, a ASE é uma empresa que atua na área da comunicação social, com especialização em assessoria de imprensa e consultoria. Seus profissionais estão envolvidos com o mercado há um bom tempo, adquirindo larga experiência e conseguindo resultados importantes.