O que muitos tinham apenas no imaginário durante anos, finalmente aconteceu!

Na última quarta-feira (24/9), no AT&T Center na cidade de San Antonio, Texas/EUA, durante o clímax na apresentação da música “Iron Maiden”, o guitarrista Janick Gers, em sua famosa e tradicional performance no palco, enquanto rodopiava sua guitarra Fender, deixou a correia escapar de sua mão, fazendo com que o instrumento voasse para fora do palco indo em direção à plateia.

Segundo o relato de um fã que estava acompanhado o show na grade, a guitarra atingiu as costas de um agente de segurança do evento, que no momento da pequena confusão proferiu xingamentos. O acidente felizmente não passou de um susto, nada mais grave ocorreu com o profissional atingido. Janick solicitou a guitarra que estava no chão e, assim que foi devolvida, ele voltou a rodopiá-la como se nada tivesse acontecido. Ainda pelo relato do mesmo, a guitarra voou pelo menos uns 10 metros!!!

Com esse show, o Iron Maiden finalizou a parte norte-americana da turnê Legacy Of The Beast Tour, e agora caminha para três apresentações no México ainda nesse mês e, posteriormente, os show em outubro no Brasil, Argentina e Chile!

Confira o vídeo do momento logo abaixo:

Eis o relato do fã (em inglês):

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal. Stay Metal Heavy Metal Forever.