Iron Maiden

A apresentação gaúcha do Iron Maiden em Porto Alegre com a turnê mundial de “Legacy Of The Beast Tour“, que acontece na Arena do Grêmio, em 9 de outubro, ganhou um reforço local: a banda gaúcha Rage in My Eyes irá se apresentar antes do The Raven Age, abertura oficial na turnê nacional do Iron, que passa pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Assim, quem for assistir ao show na capita gaucha, assistirá às apresentações de três bandas em uma só noite.

Nascida em 2002, em Porto Alegre, a banda teve seu quarto álbum, Ice Cell, gravado entre 2017 e 2018, em Los Angeles e Porto Alegre. Com uma música única, o Rage In My Eyes mistura Heavy/Prog Metal com elementos da milonga, gênero musical típico do Sul do Brasil, Uruguai e Argentina. Um Metal nunca ouvido antes, um som peculiar que mostra um lado do país que poucos conhecem. Em 17 anos de vida, a banda teve uma enorme história no cenário do heavy metal brasileiro: quatro álbuns lançados no mundo todo, incluindo o aclamado álbum The Sniper” – parcialmente gravado na Alemanha, no estúdio Blind Guardian – que contou com participações especiais de Paul DiAnno (ex-Iron Maiden) e Andi Deris (Helloween).

A apresentação do Iron Maiden em Porto Alegre na Arena do Grêmio acontece depois dos shows em São Paulo, em 6 de outubro,no Estádio do Morumbi, e da apresentação no Rock in Rio, como headliners no dia 4 de outubro, no Rio de Janeiro. Esses shows marcam o final da turnê do Maiden em 2019 com o Legacy Of The Beast Tour 2019, cobrindo 44 shows em seis países nas Américas do Norte, do Sul e Central.

Para mais informações sobre a turnê brasileira e venda de ingressos, acesse: www.midiorama.com/iron-maiden-anuncia-apresentacoes-finais-da-turne-2019-para-o-brasil

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal. Stay Metal Heavy Metal Forever.