Registro do Iron Maiden ao vivo, no dia 10 de abril de 2011, no Estádio Nacional, em Santiago, Chile.

Lançamento em Blu-Ray, 2DVD e CD duplo Segunda-feira, 26 de março

Gravado diante de 50 mil fãs em êxtase, no Estádio Nacional, em Santiago do Chile, durante a Round The World In 66 Days, uma perna da turnê The Final Frontier World Tour, EN VIVO! capta, de forma perfeita, o coração e a alma do Iron Maiden, em um performance arrasadora que passeia continuamente entre as músicas do último álbum de estúdio, de 2010, The Final Frontier, e pelos clássicos da discografia do Iron Maiden.

O disco 2 contém o documentário dos bastidores, Behind The Beast, de 88 minutos, e outros extras, como uma versão estendida do vídeo promocional Satellite 15…The Final Frontier. Todos os extras também estarão disponíveis em Blu-Ray.

Para ver o Repertório completo e garantir sua cópia em pré – venda, viset: www.ironmaiden.com

Além do Blu-Ray, o DVD duplo estará disponível inicialmente em uma edição limitada de colecionador, com capa de aço, e vinil duplo Picture Disc. Assim como o tradicional CD duplo, EN VIVO! também estará disponível para download digital de áudio e vídeo.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!