Journey: Pineda diz que posto de vocalista é de Perry por direito

O vocalista do Journey, Arnel Pineda, publicou em sua conta no Twitter que as portas estão abertas para o ex-vocalista da banda, Steve Perry, se reunir com o grupo. Ele disse que “é o lugar de direito do Steve” e explicou que quer ver Perry e seus companheiros de banda “felizes juntos”.

Embora um pouco enferrujado, Perry surpreendeu o público no último domingo durante uma aparição surpresa durante o show da banda Eels, nos Estados Unidos. O vocalista cantou a música It’s a Motherfucker, do Eels, e os clássicos do Journey, Open Arms e Lovin’, Touchin’, Squeezin’. Veja os vídeos dessa apresentação aqui.

Depois que uma fã do Journey postou no Twitter o link de um vídeo da perfomance de Perry para Pineda, o vocalista respondeu: “Ele deveria voltar. Sua voz ainda está lá. Eu sinto falta dessa voz”. A fã continuou a conversa, respondendo: “Seria legal se Steve aparecesse em um de seus shows e cantasse com vocês. Seria épico”. Arnel, então, respondeu: “Ele pode assumir o controle também. É seu lugar de direito. Eu quero vê-los felizes juntos”. Quando a fã elogiou Arnel por ser tão “modesto” e “humilde”, ele respondeu: “Nós estamos apenas transitando nesse mundo. Tempo emprestado é tudo o que temos. Nós fazemos o que podemos enquanto ele está a nosso favor”.

Twitter_pineda

Fonte: Blabbermouth

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.