O tecladista Junior Carelli acaba de lançar material inédito instrumental intitulado “A Little Bit of Everything” em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer. O trabalho é um compilado de músicas inéditas do tecladista, misturado com composições extras de suas bandas. Além deste material, o tecladista também lançou o tema de sua produtora Foggy Filmes no formato Big Band.

Escute o trabalho solo de Junior Carelli: https://spoti.fi/2Fr8MBS

“Este é um material que estava guardado tem muitos anos nos meus arquivos e quis soltar para os fãs conhecerem um pouco este meu lado instrumental, que ainda é bem forte na minha carreira. São faixas que acabaram não sendo usadas nas bandas que toco, mas que são muito boas e mereciam ser divulgadas para todos os que gostam da minha carreira”, disse Junior Carelli.

Atualmente, Junior Carelli está concentrado na divulgação dos novos trabalhos da ANIE ao lado de seu amigo e companheiro Fernando Quesada (violão e vocal). A dupla está em turnê e produzindo material inédito com lançamentos previstos em todos os meses de 2019.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/juniorcarelliofficial/