Kamala: André Rudge é o novo baixista do grupo

  • Post author:

Ricardo Piccoli não é mais o baixista da banda paulista KAMALA. Para o seu lugar, foi convocado o experiente músico André Rudge, que disponibilizou um depoimento explicativo sobre a sua adição no line up do grupo. “Estou com o KAMALA como produtor musical desde o primeiro álbum, eu sempre apostei nesta banda. Tive o privilégio por um curto espaço de tempo de sair dos bastidores e integrar a banda em alguns shows, videoclipe e fotos. Foi uma honra e uma experiência maravilhosa, porém, devido a compromissos anteriores, tanto profissionais como pessoais, não pude me comprometer da forma que eles merecessem. A banda vai crescer ainda muito, precisa de um baixista que vista a camisa. Eu sou apenas um produtor musical que veste ela!”, relatou Ricardo Piccoli.

Segue abaixo o depoimento na íntegra de André Rudge:

“A vida tem caminhos, muitas vezes é nos dada a opção de seguir ou rejeitar; outras somos apenas guiados, nesta última estão nossas predestinações, nosso karma ou nosso dharma, de acordo com o êxito e realização. Não procurei o KAMALA, nos encontramos, a energia sintonizou e sinto poder deixar fluir a música de dentro e através desta entidade que já se tornou única. Deste momento em diante nossas vidas mudam, as vidas dos fãs mudam, não sabemos para onde e porquê, deixemos o caminho vir e aproveitemos cada nota com a maior intensidade sonora e emocional como fosse a última e única de nossos caminhos. Força e harmonia para todos.”

André Rudge

O KAMALA continua montando sua agenda para shows de sua atual turnê em suporte ao seu segundo álbum “Fractal”. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected]

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário