Anunciado ontem, Silverthorn, o novo disco do Kamelot, teve o seu lançamento adiado em um mês, pela gravadora Steamhammer/SPV. Inicialmente previsto para chegar às lojas em 25 de setembro, o décimo registro de estúdio do grupo sairá, agora, nos dias 26 de outubro, na Alemanha; 29 de outubro, no restante da Europa; e 30 de outubro, na América do Norte. O disco marca a estreia do sueco Tommy Karevik como vocalista da banda, no lugar do norueguês Roy Khan.

[Atualização] Por meio de seu site oficial, o Kamelot esclareceu que a imagem divulgada ontem não se trata da capa final do novo disco, mas sim de uma versão promocional. A capa definitiva já está pronta, mas, segundo a banda, será revelada apenas quando a data de lançamento do álbum estiver próxima.

Em sua página no Facebook, o guitarrista e líder do grupo, Thomas Youngblood, postou, entretanto, uma pequena amostra do que será a capa. Veja abaixo:

 

alt

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!