O Kamelot liberou uma pequena prévia de seu novo clipe, para a música Sacrimony (Angel of Afterlife). A versão completa terá lançamento online na próxima segunda-feira (22 de outubro). Enquanto ela não chega, fique com o teaser abaixo:

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=ofFHDTdlCSY{/youtube}

As filmagens foram realizadas em Belgrado, capital da Sérvia, sob direção de Ivan Colic, que já trabalhou ao lado do Moonspell, Soilwork, Hammerfall, Type O Negative e Symphony X, entre outros nomes. O vídeo conta com as participações especiais das vocalistas Elize Ryd (Amaranthe) e Alissa White-Gluz (The Agonist).

Sacrimony (Angel of Afterlife) é o primeiro single de Silverthorn, o décimo álbum de estúdio o Kamelot. O disco, que sairá na última semana de outubro pelas gravadoras Steamhammer/SPV (na América do Norte e Europa) e King Records (no Japão), marca a estreia do sueco Tommy Karevik como o novo vocalista da banda.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!