O Kappa Crucis, veterano grupo de heavy rock da cidade de Apiaí/SP, já finalizou as gravações de seu novo álbum.

Ainda sem título definido, esse será o segundo disco da carreira da banda e vai reunir as faixas Flags And Lies, Strange Soul, Invisible Man,What Comes Down, Nobody Knows, Mecathronic, Between Night And Day, When The Legs Are Wheels, The Braves And The Fools e School Of Life.

O álbum está sendo produzido no Ger Som Estúdio na cidade de Itapeva/SP, mesmo local onde gravaram o elogiado Jewel Box de 2009.
De acordo com o baterista Fábio Dória, o novo álbum trará temas variados, mas que mantêm a identidade da banda.

“O disco representa uma evolução natural em comparação ao Jewel Box, que é um orgulho para nós. Deixamos a criatividade nos levar, de forma a não forçar qualquer direcionamento musical, sem preocupação se está mais parecido com isso ou aquilo.”

O Kappa Crucis já apresentou ao vivo algumas das novas músicas durante o show realizado em Julho na cidade de Votorantim/SP na abertura para o CIRCA:, banda de Billy Sherwood e Tony Kaye, ex-integrantes do YES. Na ocasião, foram tocadas as músicas Invisible Man, What Comes Down, Flags And Lies e Strange Soul, todas com boa resposta do público.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!