Os heavy rockers do Kappa Crucis já iniciaram as gravações de seu segundo álbum. Ainda sem título definido, o novo disco também está sendo gravado no Ger Som Studio na cidade de Itapeva/SP, mesmo local onde gravaram o elogiado debute Jewel Box de 2009.

Alguns vídeos das gravações foram disponibilizados no canal oficial da banda no Youtube – www.youtube.com/kappacrucisband

O baterista e compositor F. Dória também está registrando todas as etapas das gravações no studio report que a banda disponibilizou em sua página no Facebook. Acesse regularmente www.facebook.com/kappacrucisband para acompanhar tudo o que está rolando através de textos e fotos exclusivas.

O novo álbum do Kappa Crucis está previsto para ser lançado no início de 2012 e seguirá o mesmo direcionamento musical que consagrou a banda: uma combinação de elementos do hard rock setentista, southern rock e rock progressivo.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!