A banda Karyttah acaba de divulgar a música “The Other Sides” em seu canal do YouTube. A faixa faz parte do trabalho “New Age – The Age of Karyttah” que será disponibilizado na íntegra em todas as redes socais do grupo. O disco foi gravado pelo vocalista Fabio Loffs que tocou todos os instrumentos no estúdio Toque Final Mix & Master de Henrique “Baboom” Canale.

“Esta é a música mais antiga que compus, por isso, creio eu, a que mais lembra algumas das minhas influências, no caso, Iron Maiden e Helloween. É rápida, pode-se dizer que é Power Metal ou Speed Metal”, disse o vocalista Fabio Loffs.

Escute a música “The Other Sides”: https://youtu.be/Xji8g2ZUYzI

As influências do Karyttah vem de bandas como Iron Maiden, Helloween e Stratovarius; do Progressivo do Fates Warning; do Hard Rock do Bon Jovi e Skid Row; e da Música Pop, New Age e Clássica. O nome da banda é baseado na palavra do Latim, Caritas. Quer dizer Caridade. Que é todo ato que visa o bem. Música é uma Arte. Arte é expressão de emoções.

A proposta da banda é emocionar para o bem. Pelas melodias, com a intenção de serem as mais bonitas possível. Passar força quando o som for pesado. Calma, quando for suave. Etc. E letras somente positivas. O idioma é o que, atualmente, alcança a maioria das pessoas, o inglês. Nas próximas semanas, a Karyttah seguirá divulgando o álbum de estreia em todas as mídias sociais e o vocalista Fabio Loffs promete muitas novidades para os fãs dele e a banda.

Mais informações:
http://karyttah.com
https://www.facebook.com/karyttah