Kataklysm pela primeira vez no Brasil (foto: divulgação)
Kataklysm pela primeira vez no Brasil (foto: divulgação)

A banda canadense Kataklysm, respeitado nome do thrash/death metal mundial, recentemente confirmou oficialmente todas as cidades brasileiras que receberão a turnê promocional do elogiado álbum Waiting for the End to Come. Esta será a primeira passagem do grupo pela América do Sul em 23 anos de carreira. A Damar Productions é produtora responsável pela excursão.

Uma das performances mais aguardadas é em São Paulo. Maurizio Iacono (vocal), Jean-Francois Dagenais (guitarra), Stephane Barbe (baixo) e Oli Beaudoin (bateria) tocam, no próximo dia 25 de abril, no tradicional Hangar 110.

Os ingressos já estão à venda na Galeria do Rock (loja 255) e pela internet, no site do Hangar 110. Os tickets de 1º lote custam R$ 60,00 (estudante) e R$ 80,00 (promocional + 1Kg de alimento não-perecível). Confira o serviço completo da apresentação na capital paulista na agenda do Portal do Inferno.

A turnê pelo Brasil consiste nas seguintes datas:
25/04 – Hangar 110 – São Paulo/SP
26/04 – Chevrolet Hall – Recife/PE (Abril Pro Rock Festival)
27/04 – Music Hall – Belo Horizonte/MG ***
30/04 – Mormaço – Belém/PA
01/05 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro/RJ
02/05 – Bar Montana – Limeira/SP
03/05 – Expoville – Joinville/SC (Armageddon Metal Festival) ***
04/05 – Stuttgart Music Hall – Porto Alegre/RS ***
*** show ao lado do Krisiun

Formado em 1992 e mantendo a mesma formação até os dias atuais, o Kataklysm dispõe de invejável discografia de 13 trabalhos irretocáveis. A sonoridade do grupo é a perfeita união da música extrema com melodias pegajosas.

Fonte: The Ultimate Music – Press

Escrito por

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.