Dando sequência às comemorações do 20º aniversário, os próximos shows que o Katatonia fará no Canadá e Estados Unidos, ao lado doo Opeth, trará um setlist diferente: a primeira parte, com o álbum “Last Fair Deal Gone Down” na íntegra e a segunda etapa com músicas de toda a carreira. Confira o comunicado do Katatonia:

Sim, é isso mesmo, amigos! Vocês se lembram que passamos pela Europa com a turnê ‘Last Fair Day Gone Night’, na primavera, para comemorar os nossos 20 anos? Bem, como o ano ainda não acabou, decidimos dar a vocês este presente especial e estender essa turnê para além do oceano. Isso significa que os seis shows em que seremos a banda principal (na próxima turnê com o OPETH, no outono) terá um longo setlist duplo. Tocaremos o ‘Last Fair Deal Gone Down’ na íntegra e, em seguida, um apanhado surpresa com as nossas melhores músicas. Esperamos que vocês apareçam e comemorem esse aniversário conosco enquanto ainda temos a chance! Nos vemos lá!”

Veja um exemplo do setlist desse show:

Set 1

01. Dispossession
02. Chrome
03. We Must Bury You
04. Teargas
05. I Transpire
06. Tonight’s Music
07. Clean Today
08. The Future Of Speech
09. Passing Bird
10. Sweet Nurse
11. Don’t Tell a Soul

Set 2

12. Brave
13. Nephilim
14. My Twin
15. I Break
16. Right Into the Bliss
17. The Promise of Deceit
18. Wait Outside
19. The Longest Year
20. July
21. New Night

Encore:

22. Dissolving Bonds
23. Forsaker

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!