Pablo ParraO guitarrista Pablo Parra deixou recentemente o posto de guitarrista da banda paranaense Kattah, que atualmente se encontra em processo avançado de composição do seu segundo álbum, sucessor de Eyes of Sand.

Pablo Parra realizou ao lado do Kattah uma importante turnê na Europa, ao lado do grupo paulista Angra, diversos shows pelo Brasil, além de ter registrado o debut álbum Eyes of Sand, que foi extremamente bem recebido no país e no exterior.

“Caros amigos, fãs e parceiros,

Existem alguns momentos na vida em que devemos tomar decisões difíceis, e este é um deles. É com alívio e tristeza que, venho declarar, que a partir de hoje não sou mais integrante da banda Kattah.

Jamais esquecerei tudo o que vivemos! Fizemos uma turnê na Europa juntamente com o Angra, banda que me inspira, gravamos um disco fantástico, um clipe maravilhoso, e vivemos momentos bons e alguns difíceis. Tenho muitos planos e projetos para o futuro, alguns deles já estão em andamento e em breve todos saberão!

Sigo e seguirei sempre pela amizade, humildade, e igualdade!

Muito obrigado a todos!

Com carinho aos amigos, fãs, colaboradores e as pessoas que amam…”

Pablo M. Parra

Em paralelo, o Kattah acaba de assinar contrato com a produtora Nu Jazz, a qual ficará responsável por todo agendamento de shows da banda pelo Brasil e exterior.

Como plano, já está na agenda da banda:

Shows pelo sul e sudeste do Brasil neste final de 2012
Turnê no Nordeste no início de 2013;
Nova turnê europeia para o 1º semestre de 2013;
Produção do novo vídeo clipe;

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!