Enfim os fãs do Death Metal brasileiro de alta qualidade podem parar de esperar por notícias do novo trabalho do Khrophus. A banda entrou em estúdio no último fim de semana, para a gravação de seu novo álbum.

Ainda não intitulado, o novo disco conterá 10 músicas inéditas, e apresentará um Khrophus mais maduro e direto, adicionando ainda mais peso e velocidade às composições. O trabalho está sendo gravado no AML Estúdio, em Florianópolis, e a produção está a cargo do renomado Alexei Leão (Stormental), que também produziu Presages.

Após cada sessão de gravação, a banda irá liberar pequenos vídeos de estúdio para os fãs acompanharem as principais etapas do trabalho.

O novo material será o sucessor do aclamado Presages, de 2009, álbum que colocou definitivamente o Khrophus na rota das ascendentes bandas de Death Metal do Brasil, rendendo turnês pela Europa, pelo nordeste brasileiro, uma final no Wacken Metal Battle e muitas resenhas positivas.

Adriano Ribeiro comenta toda a expectativa em volta do novo trabalho: “Estamos muito empolgados e satisfeitos com esse novo trabalho! Nestes últimos anos nós amadurecemos muito, e a banda está mais afinada do que nunca. Acredito que os headbangers vão gostar!”.

Em breve mais informações.

Contato para shows: khrophus@khrophus.com / Merchandise: merchandise@khrophus.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!