O guitarrista da banda Angra, Kiko Loureiro, participou no último dia 13 de novembro do festival Jason Becker’s Not Dead Yet, realizado no Patronaat, Holanda, que reuniu 13 grandes nomes da música mundial, dentre eles Guthrie Govan, Stuart Hamm, Mattias IA Eklundh.

O evento é uma bela iniciativa que visa arrecadar fundos para o tratamento de Jason Becker, que é extremamente caro, e em edições anteriores contou a participação de nomes como Marty Friedman e Richie Kotzen.

O ano de 2011 vem sendo excelente para Kiko Loureiro que, em sua turnê mundial, vem mostrando seu talento e o poder de sua brasilidade como músico, conquistando cada vez mais fãs ao redor do globo.

Confira o vídeo que mostra um pouco do que rolou no festival Jason Becker’s not Dead Yet, ressaltando a performance de Kiko Loureiro executando a música Enfermo em parceria com Stuart Hamm, Atman Anur e Hedras Ramos: Kiko Loureiro

Em paralelo, Kiko Loureiro retornará ao Brasil no mês de dezembro após a citada bem sucedida turnê pelo oriente, e seguirá com diversas apresentações do seu WorkShop pelo país, sendo as primeiras datas confirmadas paras os dias 06 e 11 de dezembro, em Bauru (São Paulo) e Três Rios (Rio de Janeiro), respectivamente.

Serviço:

Kiko Loureiro – Fullblast World Tour

Local: Jack Music Pub

Data: 06 de dezembro (terça-feira)

Endereço: Av. Duque de Caxias, 870

Cidade/Estado: Bauru/São Paulo

Horário: 19h30

Informações: 11 3224-1499

Local: CAER (Clube Atlético Entre Rios)

Data: 11 de dezembro (domingo)

Endereço: Rua Duque de Caxias, 370, Centro

Cidade/Estado: Três Rios/Rio de Janeiro

Horário: 17h00

Informações: 24 9254-9511

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!