Kiko Loureiro, renomado guitarrista brasileiro com longa história no grupo Angra. E, atualmente, integrante da icônica banda americana Megadeth. É conhecido também por explorar a linguagem instrumental mesclando o rock à música brasileira em seus mais de 25 anos de carreira.

Após quatro álbuns de estúdio, aliando o virtuosismo e lirismo melódico com a guitarra sendo protagonista nas suas composições. Kiko prepara o lançamento de seu quinto trabalho, produzido em Los Angeles e mixado na Inglaterra.

Kiko Loureiro lança novo single EDM e-Dependent Mind

Para os fãs ansiosos em ouvir uma prévia do novo álbum, o belíssimo single, intitulado EDM (e-Dependent Mind), já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça agora: http://smarturl.it/kikoloureiro_edm

Seguindo o conceito tecnológico de código aberto, Kiko propõe com esse novo álbum que as músicas não sejam o estado final da arte. E sim o começo.

OPEN SOURCE chega ao mercado mundial no dia 10 de julho. E conta com a participação de Felipe Andreoli no baixo e Bruno Valverde na bateria em todas as 11 faixas. Além de contar com as participações especiais dos guitarristas Marty Friedman (ex-Megadeth) e Mateus Asato em duas delas.

Outras informações:

https://www.kikoloureiro.com/
https://www.facebook.com/KIKOLOUREIROofficial/

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.