King Diamond: O ex-baixista, Hal Patino, está aberto para a turnê de reunião do time ‘Them’: ‘Seria muito legal voltarmos juntos’

O ex- baixista do KING DIAMOND Hal Patino disse que estaria aberto a participar de uma turnê de reunião com os membros sobreviventes da formação original da banda.

Patino fez o comentário poucos dias depois de Mikkey Dee , que tocou bateria para o KING DIAMOND de 1985 até 1989, disse que também gostaria de ver essa turnê se concretizar.

Hal disse: “Eu acho que seria divertido fazer uma turnê de reencontro com ‘Eles’ . Apenas uma turnê para os fãs! ‘

“Ainda estamos todos aqui e acho que seria muito legal voltarmos a ficar juntos depois de todos esses anos.

“Eu ainda converso com Mikkey Dee e Pete Blakk [ex- guitarrista do KING DIAMOND ], e conversei com King [ Diamond , vocalista da banda e homônimo] não muito tempo atrás.

“Éramos uma grande banda naquela época e tínhamos um som muito poderoso e único. Todos parecemos tão bons hoje, se não melhor, e seria legal para todos os fãs novos e antigos ouvir, ver e sentir por um última vez.

“Eu recentemente conversei com Mikkey e Pete sobre isso. Mas tudo depende de King .”

Dee expressou seu interesse em uma reunião do KING DIAMOND enquanto falava com Cassius Morris do “The Cassius Morris Show” no início desta semana. Ele disse: “Infelizmente, [o baixista original do KING DIAMOND ] Timi Hansen está morto, mas você poderia ter Andy [ LaRocque , guitarra], Michael Denner [guitarra], você poderia ter Hal Patino , Pete Blakk , eu mesmo, apenas para uma turnê, e tocamos apenas as coisas que fizemos – de ‘Fatal Portrait’ a ‘Cospiracy’ . Essa poderia ter sido uma turnê muito divertida e bem-sucedida. “

Dee , que é membro do SCORPIONS desde 2016, disse que “depende totalmente” do King Diamond se tal turnê acontecerá. “Porque ele [também] faz MERCYFUL FATE [nas laterais]”, disse Mikkey . “Não vejo por que não. Se eu estivesse fora [e não fizesse nada] com o SCORPIONS , poderia facilmente ter feito isso. Teria sido muito divertido, acho, porque éramos um grande grupo de caras . E eu ainda converso com Andy e Pete e Hal e King também. “

Patino tocou baixo para KING DIAMOND de 1988 a 1990 e novamente de 2001 a 2014, quando foi demitido da banda e substituído por Pontus Egberg .

Em julho de 2014, Patino divulgou um comunicado chamando o vocalista e homônimo do KING DIAMOND de “um velho cansado e amargo” e negando que tenha um problema com drogas, apesar das implicações do cantor em contrário.

Depois que King anunciou a saída de Hal do KING DIAMOND , Patino postou uma mensagem própria alegando que havia recebido uma oferta de salário “totalmente ridículo” pelos cinco shows da banda naquele verão, chamando a mudança de “desrespeitosa” e insistindo que ele deixasse a banda em desgosto dois dias antes de King anunciar que Patino estava “dispensado de suas funções” como baixista do KING DIAMOND . King então respondeu com uma longa postagem em sua página do Facebook , acusando Patino de “colocar para fora mentiras radicais” sobre o personagem de King e criticar Hal por pedir mais dinheiro no último minuto depois que o resto da banda e a equipe já aceitaram o mesmo salário que haviam recebido pela turnê europeia de 2013.

Dee tocou nos clássicos álbuns do KING DIAMOND “Fatal Portrait” , “Abigail” e “Them” até que saiu em 1988 para se juntar a Don Dokken . Ele voltou um ano mais tarde, como um jogador sessão sobre KING DIAMOND ‘s ‘Conspiracy’ .

O atual baterista do KING DIAMOND é Matt Thompson , que está na banda desde 2000.

KING DIAMOND recebeu uma indicação ao Grammy na categoria “Melhor Performance de Metal” pela faixa “Never Ending Hill” do último álbum do grupo, “Give Me Your Soul … Please” , de 2007 .

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.