Kiss: “Monster é o álbum que nunca fizemos”, afirma Paul Stanley

  • Post author:
  • Post published:26 de setembro de 2012

Monster, o vigésimo álbum de estúdio do Kiss, está prestes a sair do forno, em 9 de outubro. Cercado de muita expectativa, o trabalho chega três anos após o lançamento de Sonic Boom. Será o segundo disco de inéditas da atual formação da banda, que conta com Tommy Thayer (guitarra) e Eric Singer (bateria), além dos membros fundadores Paul Stanley (vocal e guitarra) e Gene Simmons (baixo e vocal).

Em entrevista ao The Pulse of Radio, Stanley demonstrou grande satisfação com o novo material. “Com esse disco, nós estamos totalmente à vontade com quem somos, o que somos, nosso passado, presente e futuro“, disse. “Eu queria nos libertar de tudo o que nos impedia de enxergar isso e deixar sermos aquilo que somos hoje. Não há como fugir do passado e nem gostaríamos disso, mas estamos com todo o gás. Estamos em nossa melhor forma. Não queríamos gravar um álbum igual aos que já fizemos, mas o álbum que nunca tínhamos feito antes.”  

No próximo sábado, 29 de setembro, o Kiss encerra, na Cidade do México, a badalada The Tour ao lado do Mötley Crüe.

 

 

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta