Depois de sete temporadas, o reality show Gene Simmons: Uma Família Joia deixará de ser exibido pelo canal A&E.

O programa nunca teve números enormes em termos de audiência, mas foi um fenômeno para o canal, que viu seu nome ficar muito mais conhecido, o que é bem normal quando se trata de mostrar Gene Simmons na televisão.

Segundo um comunicado do canal: “Durante sete grandes temporadas, Gene, Shannon, Nick e Sophie foram parte da família A&E e não poderíamos estar mais felizes sobre o período sem precedentes em que tivemos Gene Simmons: Uma Família Joia. Em nome de todos no canal A&E, gostaríamos de agradecer a toda equipe de produção, Gene e sua incrível família pela parceria, colaboração e por abrirem suas vidas, com todos os percalços, para nós durante todos esses anos.” 

Segundo Gene Simmons, a decisão de terminar o show veio dos famosos “conflitos de agenda”. O próprio Gene declarou: “Com o Kiss em turnê e minha outras obrigações de negócios, decidimos fechar as cortinas do espetáculo… Esse não é o fim da história, é o início de um novo capítulo.”

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!