Os goianos da Krakkenspit nesse 2019 trabalharam internamente e poucas novidades foram apresentadas aos seus seguidores, esse fato será totalmente diferente no ano de 2020.

Após compor várias novas composições, o grupo de Heavy Metal tradicional e que, inclui passagens modernas em sua sonoridade, já possui um álbum totalmente escrito e ensaiado e para o ano que está chegando, o aguardo primeiro full será oficialmente lançado em versão física e digital.

As pré-produções já estão sendo feitas e através dos cuidados do produtor, Lucão do Estúdio Sonoro, os trabalhos já estão a todo vapor. Além dessa grande novidade, o Krakkenspit, também está confirmado como uma das atrações da coletânea tributo ao Faith No More, que será lançada no primeiro semestre de 2020 e a banda, prepara uma versão pesada para a música, From Out of Nowhere.

Uma informação que muitos ainda não sabem, somente os mais próximos aos músicos da banda, é que, o músico Guilherme Leal (Mugo/Heretic/Spiritual Carnage), é o novo baixista do grupo e já está em estúdio com os caras participando ativamente das pré-produções desse novo registro.

Que venha 2020 e que venha o novo álbum do Krakkenspit.

Krakkenspit é

Aldo Guilherme – Guitarra
Márcio Cruvinel – Vocal
Bruno Dias – Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/krakkenspit/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/krakkenspit/

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.