Após realizar uma longa séria de apresentações pelas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá ao lado do Sepultura, a banda brasileira Krisiun não quer saber de descanso e já está se preparando para voltar aos palcos.

Considerado um dos nomes mais importantes no atual cenário do heavy metal mundial, o grupo acaba confirmar presença em dois festivais na Europa, três datas pelo Brasil e agendou apresentação no Barge to Hell 2012, cruzeiro que reunirá 40 nomes do Metal extremo mundial.

As datas, até o momento, são as seguintes:

18/05 – Day of Decay Metal Festival – Aalborg, Dinamarca
25/05 – Rock Hard Festival – Gelsenkirchen, Alemanha
02/06 – Jack Music Pub – Bauru/SP
15/06 – Music Hall – Curitiba/PR
17/06 – Celula – Florianópolis/SC
03/12 – Barge to Hell 2012 – Miami, EUA

Neste momento, Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) estão em plena turnê de divulgação do já aclamado álbum The Great Execution, considerado um dos melhores lançamentos de 2011 pela mídia especializada. Este trabalho foi lançado no mercado europeu e norte-americano pela gravadora Century Media e, no mercado nacional, pela gravadora Laser Company.

A Agência SobControle está agendando a turnê brasileira e latino-americana do power trio. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possível no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:

http://www.krisiun.com.br
http://www.myspace.com/krisiun666
http://www.twitter.com/krisiun
http://www.facebook.com/krisiun.official
http://www.sobcontrole.org
http://www.facebook.com/sob_controle
http://theultimatepress.blogspot.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!