• Post author:

O Krisiun, verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro no exterior, é atração principal do “Pegadas de Andreas Kisser”, programa de entretenimento voltado aos fãs de rock/metal/hardcore da 89 FM – A Rádio Rock, que vai ao ar, neste domingo (15/11), a partir das 19h.

Nesta passagem pela emissora, Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) bateram um papo descontraído com o renomado guitarrista do Sepultura e seu filho Yohan Kissser sobre diversos aspectos que envolveram a gravação do novo álbum Forged In Fury, relembraram histórias do começo de carreira, entre outras curiosidades.

Vivendo um dos melhores momentos da carreira e com o prestigio de já ter seu mais recente registro fonográfico considerado um dos melhores lançamentos de 2015 por toda critica especializada mundial, Forged In Fury definitivamente laureia a respeitável discografia, além de ser a perfeita evidência de que a banda está cada vez mais forte, insana e destruidora.

Este trabalho foi produzido por Erik Rutan, frontman do Hate Eternal, ex-guitarrista do Cannibal Corpse e que já trabalhou com Madball, Agnostic Front, Six Feet Under, entre outros. As gravações aconteceram no Mana Recording Studios, Flórida (EUA).

Com uma infindável lista de hits como Kings of Killing, Bloodcraft, The Will to Potency, Blood of Lions, Combustion Inferno e Vicious Wrath, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como Black Force Domain (1995), Apocalyptic Revelation (1998), Bloodshed (2004), Southern Storm (2008) e The Great Execution (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema.

Os próximos comprimisso dos Krisiun são os seguintes:
28/11 – Anexo Brasa – São Bernardo do Campo/SP
05/12 – Vitória Heavy Music – Vitória/ES
4-8/02/16 – 70000 Tons Of Metal Cruise – Miami – EUA

A Agência Sob Controle segue agendando a nova turnê do grupo pelo Brasil. Produtores interessados em contratar o espetáculo devem enviar e-mail para [email protected].

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.