Krow: death metal totalmente vintage

  • Post author:

O KROW, apesar de ser um grupo composto por músicos jovens, vem andando na contramão da tecnologia e buscou na gravação de seu próximo álbum ‘Traces Of The Trade’ a utilização apenas de equipamentos analógicos.

Guilherme Miranda comenta: “Queremos fazer a coisa mais orgânica e nossa cara possível. É um lance que não posso descrever como ‘vintage’, mas a onda é ir na contra mão de gravações trigadas e ligando tudo em linha… A gente queria ligar os amplificadores no talo e descer a mão!”

O estúdio escolhido para o trabalho foi o Rock Lab em Goiânia com a produção do Gustavo Vasquez e Luis Maldonalle. “A gravação foi realizada sem efeitos digitais, somente com o som dos microfones, a intenção é transmitir essencialmente a nossa pegada” comenta Jhoka.

Vale ressaltar que a banda recentemente anunciou a participação especial do baixista A. da banda sueca Watain. O álbum está previsto para ser lançado ainda este ano.

Contato para shows e merchandise: [email protected]

Sites Relacionados:

www.myspace.com/krowmetal

www.metalmedia.com.br/krow

www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=15692859

www.facebook.com/pages/KroW/178547585514207

www.twitter.com/KrowMetalZone

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário