Após gravar todas as composições do seu tão aguardado disco de inéditas, a banda Lacerated And Carbonized, uma das novas potências do death metal sul-americano, não quis perder tempo e começou o processo de mixagem deste trabalho ao lado do renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), no Stage One Studio, na Alemanha.
O produtor inclusive assinou a mixagem e a masterização do elogiado The Core of Disruption.
O álbum, ainda sem título definido e com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016, foi produzido pela própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). As gravações ocorreram no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro.
“Estamos acompanhando todos os passos desta reta final. Até o momento, o resultado está totalmente dentro do esperado e temos certeza que vamos apresentar um material que vai surpreender a muita gente”, declarou o guitarrista Caio Mendonça.
Nos próximos dias, Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) devem revelar as participações especial que compõem este registro fonográfico.
Produtores interessados em contratar o show do Lacerated And Carbonized devem entrar em contato no e-mail press@theultimatemusic.com.