Lacerated And Carbonized: banda cancela shows na Ucrânia, mas comemora sucesso na Rússia

A banda brasileira Lacerated And Carbonized infelizmente teve todas as apresentações pela Ucrânia canceladas. O motivo é justamente o atual problema diplomático ente o país e a Rússia. No entanto, as performances em território russo tem sido um verdadeiro sucesso.
 Lacerated And Carbonized
O grupo formado por Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) já completou um terço da turnê. Confira abaixo o comunicado dos músicos sobre esta nova passagem pela região.
“É com grande pesar que anunciamos que os shows que o faríamos na Ucrânia estão cancelados. Após conversar com todos os envolvidos, foi decidido que a melhor atitude no momento, para banda e os fãs, seria adiar essas datas. Em 2012, fizemos dois shows brutais na Ucrânia e prometemos que iremos retornar o mais breve possível. Em contrapartida, esses dias não serão perdidos. Nosso tour manager está em contato com produtores russos para que possamos mostrar a brutalidade brasileira para o maior número possível de headbangers. Fiquem ligados, pois novas apresentações serão anunciadas. Obrigado aos nossos fãs russos, os shows até agora tem sido matadores e ainda temos muita estrada pela frente!”.
A “BloodDawn In The East Tour 2014” começou no último dia 2 de março, na capital Moscou, e termina em 30 de março, em Tver. Antes de viajarem ao outro lado do Mundo, a banda fez questão de convidar o público através de uma interessante video-mensagem publicada no YouTube. Confira em
Veja o flyer oficial com todas as datas abaixo.
flyer
Confira fotos das exibições em facebook.
Reconhecido como um dos principais nomes do death metal nacional, o LAC retorna às terras russas para divulgar “The Core of Disruption”, álbum que foi mixado e masterizado pelo renomado Andy Classen (Destruction, Krisiun, Tankard, Holy Moses, Belphegor), no Stage One Studios, na Alemanha.
Recentemente, os músicos figuraram da seleta lista dos “Melhores Artistas de 2013”, segundo os leitores/internautas da renomada revista Roadie Crew, ficando bem colocado em quatro categorias diferentes:
– Melhor Banda Nacional: 9° lugar
– Melhor Baterista Nacional: 6° lugar
– Melhor Vocalista Nacional: 8° lugar
– Melhor Baixista Nacional: 10° lugar
Confira o videoclipe da música Third World Slavery em

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal. Stay Metal Heavy Metal Forever.