Lacuna Coil: vocalista criará peça para empresa de joias personalizadas

  • Post author:

Cristina ScabbiaCristina Scabbia, vocalista da banda italiana Lacuna Coil, criará uma peça junto a Seventh Circle Artworks, uma empresa de joias especializadas em rock and roll, com sede em Londres. Cristina afirmou: “Eu estou tão feliz por brincar com a minha criatividade em um território diferente.”.

Numa recente entrevista concedida a Legendary Rock Interviews, Cristina falou sobre a perspectiva de seguir carreira solista: “Muitas vezes já fui abordada para falar sobre uma carreira solista, mas eu acho que algo assim só acontece quando você não está autorizado a ser criativo ou não possa se expressar na sua banda atual. Honestamente, não tem sido o caso e eu sempre me senti confortável em Lacuna Coil; é como uma família para mim. De fato, eu gosto de entrar no estúdio de ensaio e conhecer as pessoas [com as quais trabalho]de longa data e da vida real e gosto muito de excursionar com eles. Eu estou muito feliz com esta banda que sinceramente nunca considerei nada como uma carreira solista.”.

No dia 17 de outubro, a banda gravou um vídeo clipe para uma, ainda não revelada, música com o diretor italiano Roberto Cinardi, também conhecido como Saku, com quem já tinha trabalhado nos clipes para as faixas Spellbound e I Won’t Tell You, do álbum Shallow Life de 2009.

No inicio de 2012, Lacuna Coil concluiu a parte norte-americana da turnê Dark Legacy, onde apresentou um set list de mais de duas horas de duração com material de todos os álbuns lançados pela banda.

Os dois últimos trabalhos de inéditas lançados por Lacuna Coil, Dark Adrenaline e Shallow Life, venderam ao redor de 20.000 cópias – cada uma – na primeira semana de vendas nos Estados Unidos. Ambos os discos estão disponíveis no Brasil pela Shinigami Records.

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário