Lamb of God: Randy Blythe confirma pausa nas atividades da banda

Lamb of God - Randy Blythe (foto: reprodução/Instagram)
Lamb of God – Randy Blythe (foto: reprodução/Instagram)

No último fim de semana, Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, usou a sua conta no Instagram para anunciar que a banda fará uma pausa “por um bom tempo”:

“Então, mais um ciclo de um álbum chega ao fim. Foi um ciclo muito agitado, por vezes MUITO ESTRESSANTE, e faz quase três anos desde que o iniciamos na nossa sala de ensaio – eu preciso de um tempo.
Amanhã, pegarei um voo de 19 horas de volta aos Estados Unidos, depois outro para casa, em Richmond (Virginia) e, exceto por dois shows em festivais em 2014, eu não pensarei sobre o Lamb of God, turnês, tocar heavy metal, compor novo material – ABSOLUTAMENTE NENHUMA DESSAS COISAS – por um bom tempo.

É hora de fazer outras coisas, deixar meu cérebro se reagrupar e ser, de certa forma, um ser humano normal. Essa foi uma jornada muito selvagem e finalizá-la na África, dentre tantos lugares, ainda me espanta. Então, obrigado Johannesburg por um final maravilhoso no ciclo da turnê do Resolution (…)”

Confira o post na íntegra aqui.

Espera-se para este ano o lançamento do livro de memórias de Blythe, Dark Days: My Tribulations and Trials, e do documentário As the Palaces Burn, sobre a prisão e julgamento do vocalista na República Tcheca.

Fonte: Metal Hammer

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.