leandro-cacoilo-16
Leandro Caçoilo interpreta “Easy Livin”, do Uriah Heep – Foto: Divulgação

O vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Hot Rocks, Hardshine, Age One, Soulspell, ex-Eterna) acaba de divulgar mais um vídeo onde ele ensina e mostra técnicas de como cantar a música “Easy Livin”, do  Uriah Heep.  A versão original gravada pelo vocalista David Byron sempre foi influência para Leandro que cantou ela nos tons originais, mas com sua própria personalidade.

“Este vídeo tem bastante importância para mim como vocalista. David Byron sempre foi uma grande influência em minha carreira e gravar essa música foi realmente um desafio. Fiz todas as vozes e tento passar para as pessoas como ele fez. Foi realmente uma honra gravar “Easy Livin” e de certa forma prestar minha homenagem ao grande Uriah Heep”, disse Leandro Caçoilo.

Para quem quiser entrar em contato com Leandro para ter aulas ou workshops basta enviar um e-mail para leandrocacoilo@hotmail.com. As aulas do vocalista abordam técnicas como respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância. Para ter aulas de canto com Leandro Caçoilo entre em contato por e-mail ou pelo site oficial do cantor. As aulas são totalmente voltadas para o aluno com gravações em pro-tools, com especialização em Rock ‘n’ roll, Metal, AOR, Thrash, Blues, Soul, etc.

 

Veja vídeo:

Mais informações:

Site Oficialwww.leandrocacoilo.com.br
E-mail para contato: leandrocacoilo@hotmail.com
Facebook https://www.facebook.com/LeandroCacoilofanpage