Os organizadores do Lollapalooza Brasil anunciaram na manhã de hoje (1 de outubro) o line-up completo da edição 2013 do festival. Pearl Jam, The Black Keys, The Flaming Lips, Franz Ferdinand, Kaiser Chiefs, Cake, Hot Chip, Planet Hemp, Two Door Cinema Club, Queens of The Stone Age, Criolo e os DJs Deadmau5 e Gui Boratto estão entre as 60 atrações que se revezarão em cinco palcos montados no Jockey Club de São Paulo, entre os dias 29 e 31 de março.

A pré-venda de ingressos começa 00h01 desta terça (02 de outubro), pelo site Showcard, exclusivamente, para usuários que se cadastraram na página oficial do evento até a última sexta-feira. O pacote promocional que dá acesso aos três dias custa R$ 900, com opção de meia-entrada. 

Já os bilhetes para o grande público serão comercializados a partir do primeiro minuto do dia 16 desse mês. Os valores, entretanto, ainda não foram informados. Na venda geral, haverá tickets para cada dia do festival separadamente.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!