Awa, tecladista de longa data da banda finlandesa lordi, anunciou que deixará a banda. Sua última aparição no palco será em 11 de agosto, no Simerock, em Rovaniemi, Finlândia, onde o Lordi celebrará seu décimo aniversário.
 
O (ou a) substituto(a) de Awa já foi escolhido(a) e se juntará aos seus colegas de banda no estúdio no outono (do hemisfério Norte) quando eles começarão a trabalhar no novo álbum, com previsão de lançamento para 2012. Os personagens e nomes do novo tecladista e baterista permanecem em segredo, assim como as novas máscaras e fantasias da banda, até o lançamento do próximo CD.
 
Awa comentou sobre a sua decisão: “Tocar na banda foi uma experiência incrível e, certamente, uma das melhores épocas da minha vida. Eu sempre fui apaixonada pelo Lordi, sua música e imagem, e sempre será minha segunda família e sentirei saudades deles e dos fãs. No entanto, sete anos na banda exigiram muito de mim, fisicamente e emocionalmente. Voc~e precisa se dedicar 100% a uma banda como essa. Se você não está mais disposto a fazer isso, é preciso deixá-la e dar o espaço para algo novo. Quero acrescentar que não vou largar a música, pois essa é a coisa mais importante na minha vida. Farei uma pausa criativa agora, mas já tenho algumas ideias. Voc~es ouvirão falar sobre elas se e quando for necessário. Acredito que eu ainda posso estar atrás dos teclados algum dia.”
 
Mr. lordi, líder da banda, declarou: “Temos discutido a sua saída há algum tempo, mas ninguém sabia que esse ano tratia tantas mudanças para o lordi. É claro, sempre desejamos que a formação atual seja permanente, esta não é uma questão de fé. Situações mudam, coisas acontecem e planos são renovados. Todos na banda desejamos que ela continuasse conosco, mas também entendemos e respeitamos a sua decisão. Sabemos que essa decisão não foi fácil para ninguém e demorou muito tempo para chegarmos a essa conclusão. Concordamos previamente que ela não participará das gravações do nosso próximo álbum. Nesse caso, ela teria que ficar conosco pelos próximos anos. Naturalmente, isso não seria justo com ela, com a banda ou com os fãs.”
 
Lordi entrará em setembro no Wireworld Studio, em Nashville, Tennessee, com o renomado produtor Michael Wagener (Metallica, Ozzy Osbourne, Skid Row, Dokken, Raven, Megadeth) para começar a gravar o novo álbum.

Awa, tecladista de longa data da banda finlandesa Lordi, anunciou que deixará a banda. Sua última aparição no palco será em 11 de agosto, no Simerock, em Rovaniemi, Finlândia, onde o Lordi celebrará seu décimo aniversário.

O (ou a) substituto(a) de Awa já foi escolhido(a) e se juntará aos seus colegas de banda no estúdio no outono (do hemisfério Norte) quando eles começarão a trabalhar no novo álbum, com previsão de lançamento para 2013. Os personagens e nomes do novo tecladista e baterista permanecem em segredo, assim como as novas máscaras e fantasias da banda, até o lançamento do próximo CD.

Awa comentou sobre a sua decisão: “Tocar na banda foi uma experiência incrível e, certamente, uma das melhores épocas da minha vida. Eu sempre fui apaixonada pelo Lordi, sua música e imagem, e sempre será minha segunda família e sentirei saudades deles e dos fãs. No entanto, sete anos na banda exigiram muito de mim, fisicamente e emocionalmente. Você precisa se dedicar 100% a uma banda como essa. Se você não está mais apto a fazer isso, é preciso deixá-la e dar o espaço para algo novo. Quero acrescentar que não vou largar a música, pois essa é a coisa mais importante na minha vida. Farei uma pausa criativa agora, mas já tenho algumas ideias. Vocês ouvirão falar sobre elas se e quando for necessário. Acredito que eu ainda posso estar atrás dos teclados algum dia.”

Mr. Lordi, líder da banda, declarou: “Temos discutido a sua saída há algum tempo, mas ninguém sabia que esse ano tratia tantas mudanças ao Lordi. É claro, sempre desejamos que a formação atual seja permanente, mas esta não é uma questão de fé. Situações mudam, coisas acontecem e planos são renovados. Todos na banda desejamos que ela continuasse conosco, mas também entendemos e respeitamos a sua decisão. Sabemos que essa decisão não foi fácil para ninguém e demorou muito tempo para chegarmos a essa conclusão. Concordamos previamente que ela não participará das gravações do nosso próximo álbum. Nesse caso, ela teria que ficar conosco pelos próximos anos. Naturalmente, isso não seria justo com ela, com a banda ou com os fãs.”

Lordi entrará em setembro no Wireworld Studio, em Nashville, Tennessee, com o renomado produtor Michael Wagener (Metallica, Ozzy Osbourne, Skid Row, Dokken, Raven, Megadeth) para começar a gravar o novo álbum.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!