Lothlöryen: compondo música em homenagem ao Hidromel Valkiria

  • Post author:

Nada como apreciar a boa música do Lothlöryen junto com uma dose de hidromel. Ainda mais Hidromel Valkiria. É com esse laço que se aperta cada vez mais entre banda e empresa, que o Lothlöryen resolveu homenagear a fábrica com uma canção.

A música, como não poderia ser diferente, foi intitulada Valkyries Mead e provavelmente será gravada em um vindouro trabalho, ainda sem muitas informações. Para ter uma ideia de como ficará a música, o Lothlöryen disponibilizou em seu canal do You Tube um vídeo-ensaio da canção:

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=tjJnmgkg3a0{/youtube}

“A ideia de criar uma música sobre o Hidromel Valkiria surgiu de forma totalmente espontânea e natural. Já havíamos fechado a parceria com o Tiago Kaviski, dono da marca e como teríamos um show em Curitiba no mesmo ano, no festival Mead Hall, pensamos inicialmente em compor a música para tocar no evento. Devido aos vários compromissos do Lothlöryen no primeiro semestre, essa ideia inicial não foi concluída a tempo. Porém, agora que demos uma pequena pausa nos shows para nos concentrarmos na gravação do novo clipe e em outros projetos da banda, tivemos finalmente o tempo necessário para finalizarmos a música. Gravamos esse ensaio como um pequeno presente aos fãs e aos parceiros do Hidromel Valkiria que tem estado ao nosso lado durante esse ano todo. Brindemos a isso!” nos explica melhor Leko Soares.

Não deixe de conferir a letra – foco mais que especial desta canção – em inglês e português:

www.metalmedia.com.br/lothloryen/downloads/lothloryen_vmead.pdf

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário