Mais uma banda nacional soma-se ao cast da Shinigami Records e, desta vez, é o turno da banda mineira Lothlöryen, com o seu novo álbum de estúdio intitulado Raving Souls Society.

Gravado no Casanegra Studios e no Bar dos Bardos Studios durante os meses de janeiro e dezembro de 2011, o terceiro álbum da banda é formada atualmente por Daniel Felipe (vocal), Leko Soares (guitarra), Tim Alan (Guitarra), Marcelo Godde (baixo), Marcelo Benelli (bateria) e Leo Godde (teclados e sintetizadores) e contém 11 faixas de puro Folk Metal que giram em torno de “como a loucura pode mudar o curso da história de um homem e até da humanidade”, segundo o vocalista.

A respeito da parceria com a Shinigami Records, o guitarrista, e um dos principais compositores de Lothlöryen,  Leko Soares comentou: “Trabalhar com metal no Brasil é algo penoso e cheio de obstáculos no caminho. As gravadoras de metal que deveriam ser a luz no fim do túnel para as bandas, muitas vezes acabam se tornando um desses pedregulhos que dificultam o desenvolvimento do cenário nacional. Por sorte, acabamos chegando ao Willian [diretor e dono da Shinigami Records] e percebemos que poderíamos ter uma perspectiva melhor caso fechássemos com a Shinigami. Era a nossa luz no fim do túnel em termos de gravadoras no Brasil e a banda comemorou muito quando recebemos o e-mail confirmando a proposta para o lançamento do novo álbum. Esperamos que essa parceria traga frutos para ambos os lados, que ela possa ser duradoura e que ajude tanto a Shinigami quanto o Lothlöryen a alçar vôos maiores em um futuro próximo.”

Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse www.shinigamirecords.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!