Banda LOWD
Banda LOWD

Nascido na meca da boemia carioca, o bairro da Lapa, o Power Trio LOWD é formado por Raphael Matheus (vocal, guitarra), Bruno Cabral (baixo, vocal de apoio) e Victor Cabral (bateria), e apresenta uma sonoridade calcada no Rock’n Roll clássico, mas sem renunciar a elementos mais pesados que remetem ao Hard e ao Heavy Metal. As letras da banda abordam sobre males modernos que afetam nossa sociedade nos dias de hoje, como depressão, ansiedade e raiva, mas, ao mesmo tempo, mostrando ser preciso lutar para se libertar e se tornar uma pessoa cada vez melhor.

A banda já tocou em alguns dos principais bares e casas do Rio voltados para o Rock, como Mundeco e Ananias Bar, Espaço 989, Heavy Duty e Bar do Blues em São Gonçalo. Além disso, marcou presença em festivais como Rock Station, Caos Folia, e no online Pedrada At Home. Até o momento, o LOWD disponibilizou nas plataformas de streaming, a acústica “Uncertainty“, o EP acústico “Confined Thoughts“, composto de 3 músicas, além dos singles “Demons” e “Today“. Todas podem ser ouvidas abaixo.

Para 2021 a banda anseia por mais, e planeja o lançamento de seu primeiro álbum completo de estúdio, além de mais produções inéditas. E para ajudar nesse trabalho, a banda acaba de anunciar que serão assessorados pela Roadie Metal, dando assim maior alcance ao seu trabalho.

Para saber de todas as novidades do LOWD, acompanhe a banda em suas redes sociais.

https://www.facebook.com/bandalowd
https://www.instagram.com/bandalowd/