O guitarrista Luís Kalil iniciou 2016 em pegando firme no trabalho, seguindo nas divulgações de seu album Insight. O músico acaba de lançar o “playthrough” da música Keeper Alive, que conta com os vocais de Iuri Sanson, do Hibria. O vídeo conta a participação do guitarrista Leo Nunes.

“Essa faixa tem uns arranjos de guitarra bem interessantes e armonizados, decidi mostrar tudo isso acontecendo ao mesmo tempo em um take só. Para isso, chamei o grande e talentoso guitarrista que também faz parte da minha banda solo, Leo Nunes, para gravar esse vídeo comigo! Primeiro vídeo usando meu Iron Heart 60th da Laney e a guitarra LTD deluxe M-1000!“, comenta o guitarrista.

Insight, debut álbum do músico, foi lançado em 2015 e conta com oito faixas e teve a produção feita por Renato Osório e a mixagem e masterização por Benhur Lima, ambos do Hibria.

Interessados em adquirir o material, podem entrar em contato através do e-mail [email protected] ou adquirir digitalmente em lojas como Itunes, Amazon, Google Play, entre outras.

Augusto Hunter

TI, Headbanger e Redator desse estimado Portal.