Last of a Dyin’ Breed’, o novo álbum de inéditas do Lynyrd Skynyrd, foi disponibilizado na íntegra pelo site iHeartRadio. O trabalho chega às lojas em menos de uma semana, no dia 21 de agosto. No início do mês, foi divulgado um clipe com o áudio e a letra da faixa-título (confira no final desta notícia).
Outra novidade relacionada à veterana banda norte-americana está à venda com exclusividade na rede Walmart (exterior) desde o último dia 7. Trata-se do combo de três discos, com CD e DVD, ‘Southern Surroundings’.
O pacotão traz um DVD com sete registros de uma performance no programa da TV BBC ‘Old Grey Whistle Test’. A gravação aconteceu em novembro de 1975 e traz as seguintes faixas: ‘Double Trouble’, ‘I Ain’t the One’, ‘Call Me the Breeze’, ‘I Got the Same Old Blues’, ‘Every Mother’s Son’, ‘Sweet Home Alabama’ e ‘Free Bird’. Também faz parte do material um DVD de áudio/vídeo com 10 clássicos remixados em surround 5.1 pelo premiado produtor Elliott Scheiner.

Last of a Dyin’ Breed, o novo álbum de inéditas do Lynyrd Skynyrd, foi disponibilizado na íntegra pelo site iHeartRadio. Ouça aqui. O trabalho chega às lojas em menos de uma semana, no dia 21 de agosto. No início do mês, foi divulgado um clipe com o áudio e a letra da faixa-título (confira no final desta notícia).

Outra novidade relacionada à veterana banda norte-americana está à venda com exclusividade na rede Walmart (exterior) desde o último dia 7. Trata-se do combo de três discos, com CD e DVD, Southern Surroundings.

O pacotão traz um DVD com sete registros de uma performance no programa da TV BBC Old Grey Whistle Test. A gravação aconteceu em novembro de 1975 e traz as seguintes faixas: Double Trouble, I Ain’t the One, Call Me the Breeze, I Got the Same Old Blues, Every Mother’s Son, Sweet Home Alabama e Free Bird. Também faz parte do material um DVD de áudio/vídeo com 10 clássicos remixados em surround 5.1 pelo premiado produtor Elliott Scheiner.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!