Depois de tudo o sucesso de sua turnê norte-americana, a banda MACHINAGE ainda guarda novas e boas surpresas para os apreciadores de suas músicas.

Em comemoração ao sucesso dos shows e da proximdade do lançamento de seu mais recente trabalho, a banda acaba de disponibilizar o álbum ‘It Makes Us Hate’ de forma completa e gratuita em seu myspace oficial.

O vocalista Fábio Delibo comenta um pouco mais sobre a iniciativa: “Não podemos negar que estamos super felizes com tudo que está acontecendo com a banda e não podíamos guardar isso só para a gente! Queremos dividir essa fase com todos os amigos que apoiam a banda!”.

Como dito, para ouvir o trabalho na íntegra, basta visitar o myspace oficial da MACHINAGE (www.myspace.com/machinage). Mas vale ressaltar que ‘It Makes Us Hate’ completo só fica disponível até sexta-feira dia 15 de Julho.

Para quem quiser saber como foi a turnê pelos Estados Unidos, pode visitar o Blog especialmente criado para ela: http://machinage.blogspot.com

Contato para shows e merchandise: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:

www.machinage.net

www.metalmedia.com.br/machinage

www.myspace.com/machinage

www.facebook.com/machinage

www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38460767

www.twitter.com/bandmachinage

www.youtube.com/user/fabiomachinage

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!