As memórias do líder do Machine Head, Robb Flynn (guitarra e vocal), estão agora num livro. Trata-se de Murder In The Front Row: Shots From The Bay Area Thrash Metal Epicenter, Harald Oimoen e Brian Lew. A obra traz histórias do thrash metal da Bay Area e inclui ainda relatos de Gary Holt, do Exodus, e Alex Skolnick, do Testament, entre tantos outros ícones do thrash metal.
O livro será lançado em dezembro e, nele, Flynn lembra sua iniciação na cena local, quando viu shows de bandas que se tornaram lendas. “Eu fiquei obcecado”, diz Flynn. “Soquei um garoto e quebrei o nariz dele em um show do Anthrax no Kabuki, porque ele tinha me dito que Gary Holt era ruim. Sim, eu era um thrasher, disposto a lutar e bater e sangrar por meus deuses do thrash metal. Foi uma época incrível. Não tínhamos ideia de que aquele momento era tão especial, pois tudo acontecia no nosso próprio quintal.”

Flynn aparece no livro em fotos raras com o Forbidden (então, Forbidden Evil) e depois com o Vio-lence. Mais informações sobre o livro aqui.

O Machine Head está quase desembarcando no Brasil pela primeira vez. Flynn e sua turma dividem o palco com Sepultura em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Confira as datas:

14/10 – São Paulo/SP (BRA) – Via Funchal

15/10 – Curitiba/PR (BRA) – Master Hall

16/10 – Porto Alegre/RS (BRA) – Centro de Eventos Casa do Gaúcho

Para mais informações sobre os shows, clique aqui.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!