Machine Head: Tour Européia com Bring Me The Horizon, DevilDriver e Darkest Hour!

  • Post author:
  • Post published:24 de junho de 2011

A banda MACHINE HEAD vai embarcar em uma turnê européia como atração principal neste outono.

Junto com eles irão BRING ME THE HORIZON, DEVILDRIVER e DARKEST HOUR.

As datas para a parte da turnê no Reino Unido são os seguintes:

03 de dezembro – London, UK @ Wembley Arena

04 de dezembro – Birmingham, UK @ National Indoor Arena

05 de dezembro – Glasgow, UK @ Scottish Exhibition and Conference Centre (SECC)

06 de dezembro – Manchester, UK @ Central

Haverá uma pré-venda disponível apartir de amanhã (quinta-feira 23 de junho) às 9 horas no site da Live Nation. O restante dos bilhetes serão colocados à venda às 9 horas na sexta-feira (24 de junho).

Perguntado ao BRING ME THE HORIZON porque não tinha feito uma tour pelo Reino Unido sendo o headliner, o cantor da banda, Oli Sykes, disse ao NME: “Eu não consigo imaginar, neste momento nos ver como a banda principal, é algo que eu consigo ver neste momento. MACHINE HEAD foram uma inspiração enorme para nós quando começamos, e tivemos a honra de ser convidado para fazer a turnê. Estamos muito animado. “

Abaixo temos o novo clipe do MACHINE HEAD com a a faixa “Locust” (cortesia de Roadrunner Records).

[Nota: Esta versão da canção foi mixado por Juan Urteaga (EXODUS, SADUS, TESTAMENT, NIGHT RANGER, VICIOUS RUMORS, HEATHEN, VILE, e CATTLE DECAPITATION ). A mixagem final foi feita pelo produtor Colin Richardson (BULLET FOR MY VALENTINE FEAR FACTORY, SLIPKNOT, TRIVIUM) parceiro de longa data do MACHINE HEAD .

A banda, que lançou o “back-to-back”, com clássicos modernos de 2004 “Through the Ashes Of Empires” e de 2007 “The Blackening”, e como objetivo de lançar a sua terceira obra-prima em 27 de setembro pela Roadrunner Records, onde esta a muito tempo. O novo álbum está sendo gravado no JingleTown Studios em Oakland, com o vocalista Robb Flynn produzindo.

MACHINE HEAD vai se preparar para o lançamento de seu novo álbum, aparecendo no palco principal do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival em datas-chave, enquanto é a atração principal neste verão, na turnê que começa em julho deste ano. Esta é segunda vez que a banda aparece no Festival, sendo que a primeiro aconteceu em 2008, que foi a primeira edição do mesmo.

Vale lembrar que o MACHINE HEAD toca junto com SEPULTURA numa turnê pelo Brasil em Curitiba no dia 15 de Outubro no Curitiba Master Hall, e o DEVILDRIVER vem no dia 14 de agosto no Music Hall.

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta